Projetos

Filtrar por:

Lacre do Bem

O Projeto Lacre do Bem foi desenvolvido para ajudar instituições da comunidade, a qual o RotaractClub de Jaraguá do Sul está inserido. Desta forma às entidades poderão oferecer um atendimentocom melhor qualidade para as pessoas que utilizam e dependem de seus tratamentos ou cuidados e,muitas vezes, por não terem condições financeiras para comprar o número necessário de cadeiras derodas para atender a todos que as necessitam. Isso aliado ao fato de promovermos a reciclagem dosnoventa quilogramas de lacres de alumínio, provenientes de latas de bebidas, como refrigerantes eafins, requisitados para a troca de uma cadeira de rodas.

Postado em de de por Rotaract Club de Jaraguá do Sul

Feliz Natal

O projeto Feliz Natal surgiu com o propósito de levar o espírito Natalino para as 40 crianças dos abrigos de Jaraguá do Sul onde cada criança e adolescente atendidos pelos abrigos teria uma carta escrita. Nesta carta deveria constar o tamanho da roupa utilizada pela criança, número do calçado e um brinquedo desejado.

Postado em de de por Rotaract Club de Jaraguá do Sul

Planejamento Colaborativo

 Piquenique colaborativo no Parque Ramiro Ruediger, para conversar com os associados sobre como será a gestão 2017/2018. Momento de companheirismo e construção da nova gestão.

Postado em de de por Rotaract Club de Blumenau

Capacitando Líderes

A capacitação e o desenvolvimento dos associados é fundamental tanto para projetos, quanto para assuntos profissionais e pessoais.  Desta forma, iniciamos um projeto para realização de capacitações com maior frequência para o desenvolvimento e bem-estar dos companheiros.

Postado em de de por Rotaract Club de Blumenau

Sentidos da Vida

No inicio da gestão, levantamos quais as principais causas que o Rotaract Club de Blumenau gostaria de abraçar e dar uma atenção mais especial, e uma das principais causas foi a de trabalhar com pessoas com deficiência.. A principal justificativa é por notarmos que os deficientes necessitam de uma atenção e apoio maior e que nada melhor do que todo um distrito junto para abraçarmos essa causa..

Postado em de de por Rotaract Club de Blumenau

Localizar site dos clubes