Rotary Jaraguá do Sul realiza a entrega de recursos arrecadados no 12º Costelão do Rotary a Casa São José

Postado em: 17 de Junho de 2019 por Rotary Club de Jaraguá do Sul

Nesta segunda feira, dia 17/06/2019, o Rotary Club de Jaraguá do Sul esteve presente na Casa São José para fazer a entrega dos recursos arrecadados no 12º Costelão do Rotary. No total foram entregues a Casa São José o valor de R$ 15.375,63, correspondente a 60% do lucro total do evento.

A entrega teve a participação de integrantes do Rotary Club, e Associação Casa São José alem da participação de meios de comunicação da Cidade de Jaraguá do Sul.

O 12º Costelão do Rotary que aconteceu no dia 02/06/2019, e no total do evento foram vendidos 981 convites, e foram arracadados no total R$ 25.626,00. Deste valor alem do valor destinado a Casa São José, 10% irá ser destinado a fundação Rotária, que proporcionará a participação em projetos com apoio de outros clubles, 10% para o caixa do Clube, 10% para a campanha End Polio Now para o combate a erradicação da poliomielite no mundo e 10% para o caixa de eventos do clube para serem utilzados em outros projetos.

Para quem quer conhecer um pouco mais da Casa São José, segue um pouco de informação:

A Casa São José oferece acolhimento e assistência, de forma gratuita, aos acompanhantes de pacientes internados na UTI do Hospital São José, bem como acompanhantes em situação de revezamentos de pacientes internados e que necessitem de permanência próxima ao hospital

Mais informações em: https://hsaojose.com/sustentabilidade/social/casa-sao-jose

Agradecemos a participação de todos os envolvidos no evento, desde a comunidade que esteve conosco no evento, aos patrocinadores, aos voluntários e a todos que contribuiram do evento de alguma forma, e ajudaram a fazer esse evento tão grande.