Convite-Café da Inspiração

Postado em: 17 de Junho de 2019 por Interact Club de Presidente Getúlio

Nós do Interact Club de Presidente Getúlio, queremos convidar você para participar do Café da Inspiração que tem como objetivo arrecar produtos de limpeza para o Hospital e Maternidade  Maria Auxiliadora. Para participar é muito fácil, basta comparecer às 15:00 no Hotel Cayorá em Presidente Getúlio e levar 10,00 em produtos de limpeza para colaborar com essa causa. O Café da Inspiração é um projeto Distrital de Área, cuja todos os clubes da Área 2 realizam um café beneficente para ajudar ou arrecadar tal coisa para alguma entidade. Caso compareça, confirme sua presença até dia 19/06 através das redes sociais do Interact Club de Presidente Getúlio ou pelo Whatsapp 991228602. Venha participar do Café da Inspiração!