Jantar das Estrelas 2019

Postado em: 10 de Junho de 2019 por Rotary Club de São Bento do Sul-Cidade dos Móveis

São Bento do Sul viveu no sábado, 01, mais uma noite de magia, encantamento, brilho e solidariedade. A 15ª edição do Jantar das Estrelas, foi marcada mais uma vez pela organização, apoio, participação, dedicação e pelo brilho das Estrelas, protagonistas do evento comandado pelo Rotary Clube São Bento do Sul, Cidade dos Móveis.                                                                                                                                                                                                                                                                    Sob comando do Presidente Paulo Siqueira, com a coordenação da companheira Andrea Weihermann e com a participação de todos os associados, o evento foi um sucesso. Envolvimento e dedicação dos companheiros aliado ao desprendimento das estrelas da festa, os cozinheiros, proporcionaram uma noite super agradável aos participantes que permaneceram até a madrugado nos salões da Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento.        Atrações musicais da 15º edição do Jantar das Estrelas 2019:  recepcionando os convidados Luis Carlos Grossl no trompete; Leonardo Ruthes e Rafael Guimarães no violão e acordeon e contagiando a platéia,  Wigand R. Diener e Raul Portugal com os Clássicos do Rock.                                                                                Uma iniciativa com objetivos bem definidos e que hoje é chancela de sucesso. Evento reuniu cerca de 500 participantes que foram servidos por 15 cozinheiros, voluntários que colocaram solidariedade como principal condimento no preparo de seus pratos. Música ao vivo, sorteio de brindes, degustação de vinhos e cervejas. Os recursos já tem destinação certa: Ryla - Treinamento de Liderança Juvenil, AMA - Associação de Pais e Amigos dos Autistas e demais projetos sociais. O Clube que no último mês comemorou 25 anos de fundação, chega a sua maturidade com a certeza de estar cumprindo com seus objetivos sob o lema anual"seja a inspiração".