QUEBRANDO PARADIGMAS, RCB FLORES DO IPÊ FAZ FESTIVA DE POSSE DAS NOVAS ASSOCIADAS

Postado em: 12 de Abril de 2019 por Rotary Club de Blumenau-Flores do Ipê

Escolhida a data de 1 de Abril para a posse de 7 companheiras, nas palavras da Protocolo, o momento era de intensa alegria como se estivéssemos no "sétimo céu".

Com as presenças do Governador Monteiro Filho e o Governador eleito Helvino Wilsmann e suas esposas, companheiras, familiares, amigos e demais convidados a presidente Regina Mônica Geissmann foi a anfitriã da noite de pura emoção.

Ultrapassamos a meta a ser atingida nesse Ano Rotário, graças ao trabalho que prioriza a flexibilidade. E nossa grande bandeira continua sendo a União, o Companheirismo, o Respeito e a Solidariedade (os 7 buquês que decoravam as mesas foram para presentear idosas da Casa São Simeão). Inspiração para nosso dia a dia.

Rotary Club de Blumenau Flores do Ipê - 5 anos de fundação. Orgulho de sermos ROTARIANAS!

Texto e fotomontagem: Regina Almeida

Publicação: Margaret Nascimento