1º Curso para Gestantes - Direitos da mãe trabalhadora

Postado em: 02 de Abril de 2019 por Rotary Club Satélite de Presidente Getúlio-Ibirama

O Rotary Club de Ibirama realizou na última segunda-feira, dia 01 de abril, a quinta palestra do Curso para Gestantes. A realização deste Curso é uma das metas desse ano rotário e só foi possível graças as parcerias realizadas. Agradecemos a advogada e companheira do nosso club, Dra. Rosana, pela parceria e parabenizamos pela brilhante palestra ministrada na temática “Direitos da mãe trabalhadora”.

Reconhecemos que uma gestação bem orientada pode fazer a diferença para a mamãe e o bebê, tanto na gestação como no pós-parto.

Quer saber mais sobre o nosso club e nossas ações? Acesse facebok.com/RotaryClubemIbirama ou instagram.com/Rotary.ibirama e entre em contato.