FLORES DO IPÊ ENCERRA O PRIMEIRO SEMESTRE DO ANO ROTÁRIO 2018/2019 COM INTEGRAÇÃO, AÇÕES E O CARINHO DE SEMPRE

Postado em: 22 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Blumenau-Flores do Ipê

No último dia 09/12, aconteceu o almoço de confraternização com as famílias e a presença da Veronika, nossa intercambista. Oencontro foi marcado pela alegria e descontração no espaço de lazer da companheira Luciane. Um almoço com tempero especial dos churrasqueiros Norberto e Ney com o acompanhamento de saladas, farofa, molhos e sobremesas das companheiras.

A presidente leu uma linda mensagem e ofereceu uma lembrança a todas as companheiras nessa delícia de domingo, onde mais uma vez o companheirismo se destacou.

Na semana seguinte, sob a coordenação da companheira Dione (Projetos Humanitários), muitas ações foram feitas,  como a Decoração Natalina na Casa Elisa, Participação na Festa de Natal onde existe um trabalho voluntário de educação e esportes.

Com o acompanhamento da presidente, Regina Monica, num gesto de apreço e carinho, foram entregues panetones com gorrinhos confeccionados pela companheira Luciane e um cartão de BOAS FESTAS a algumas entidades.

E assim termina o ano para que todas nós e a presidente Regina Mônica foi de paz, amor, união, respeito e solidariedade.

Que venha 2019!!!

Texto e fotomontagem: Regina Almeida