Descubra o que o Rotaract Jaraguá do Sul está planejando!

Postado em: 03 de Junho de 2018 por Rotaract Club de Jaraguá do Sul

Você sabe porque um ano rotário começa no dia 1 julho? Desde 1913, o termo "ano rotário" tem sido usado para marcar o período administrativo anual da organização.

Então você deve ter pensado, a gestão 2017/18 está acabando, e é isso mesmo, o mês de junho marca o fim deste ano rotário. Mas o Rotaract continua ativo, por isso, continue com a gente!

Ontem, fizemos uma reunião de Brainstorming (troca de ideias) sobre a venda de bebidas no 11º Costelão do Rotary. Cada associado que participou contribuiu de alguma forma para a elaboração do relatório do evento. Estas reuniões tem uma importância relevante para o clube, pois assim, é possível assimilar todas as informações e deixar elas em ordem para quem se responsabilizar em outra oportunidade continuar o trabalho e cada vez mais aperfeiçoar a venda de bebidas.

Nosso tesoureiro, Matheus Deretti, apresentou seu relatório de entradas e saídas do caixa. Uma das metas da gestão era possuir transparência quanto aos investimentos e obrigações financeiras do clube. Em uma organização sem fins lucrativo, o demonstrativo financeiro é parte fundamental para justificar todos investimentos em prol da comunidade, por isso, o Rotaract Club de Jaraguá do Sul mostra mais uma vez o profissionalismo que encara todos os projetos sociais.

Os companheiros Luiz Ivan e Karoline apresentaram um novo projeto proposto para a próxima gestão – 1ª arrecadação de brinquedos.  Visa a captação de brinquedos para venda no Brechó do Rotary JS Vale do Itapocu. Os mesmos mostraram a identidade visual do projeto e estratégia adotada para elevar o número de brinquedos. PARA TUDO! Se você tem brinquedos para doar, procure a gente o quanto antes...

Leu tudo e quer saber mais né?!

A posse da família rotária está marcada para o da 12 de junho de 2018 (dia dos namorados), se você ainda não sabe onde levar o acompanhante, agora não tem desculpas. É só avisar que reservamos um lugar para você! Será às 19:30h na recreativa das Duas Rodas.

“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” Antoine de Saint-Exupéry