Rotaract participa do 11º Costelão do Rotary

Postado em: 27 de Maio de 2018 por Rotaract Club de Jaraguá do Sul

No dia 27 de maio de 2018, domingo, o Rotaract Club de Jaraguá do Sul participou no 11º Costelão do Rotary com a venda das bebidas no evento gastronômico de arrecadação de fundos do clube padrinho. Na oportunidade, realizamos a venda das bebidas.

Tínhamos como objetivo aumentar o caixa do Rotaract Club de Jaraguá do Sul e oferecer um atendimento de qualidade na venda das bebidas, proporcionando assim, um ambiente agradável para todos os presentes no evento. Ainda, podemos destacar, o fortalecimento dos laços de amizade com o Rotary Club de Jaraguá do Sul; a divulgação dos projetos do clube; e o engajamento dos associados e convidados.

O clube optou por trabalhar com duas marcas de cervejas, sendo elas a tradicional Brahma e um modelo puro malte, que na ocasião, foi a Amstel. Além de claro, refrigerantes, águas e cerveja sem álcool.

A grande inovação do evento foi a máquina de cartão de crédito e débito gentilmente cedida pela empresa Belluno Soluções Financeiras, o que ofereceu maior conforto e ainda deu mais uma opção ao participante do evento para garantir aquela “gelada”.

O Rotaract agradece a parceria de todos os envolvidos, em especial ao rotariano Djony Tambosi que ajudou o clube durante todo evento e aos pais da companheira Karoline, que estiveram no caixa para ajudar no que fosse necessário e ainda para dispor aos associados aquele mate, chimarrão ou seja como você quiser chamar.

Foi um evento muito “TOP” e que oportunamente, trará excelentes resultados para a cidade de Jaraguá do Sul.

“Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”