Rotary Club de São Bento do Sul - Cidade dos Móveis presente no 6º Acão Mulher do COMDIM em 11/03/2017

Postado em: 19 de Março de 2017 por Rotary Club de São Bento do Sul - Cidade dos Móveis

Aconteceu no dia 11/03/2017 o 6º Ação Mulher promovido pelo COMDIM (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de São Bento do Sul).

Nossa companheira Marise Grossl é representante do Rotary Club de São Bento do Sul - Cidade dos Móveis, naquele Conselho.

O evento foi realizado no calçadão central de São Bento do Sul, das 09:00 às 13:00h.

Diversos companheiros do clube estiveram presentes, além da Casa da Amizade de São Bento do Sul, Interact Club de São Bento do Sul, Senac, OAB, Rede Feminina de Combate ao Câncer, JCI, Clube da Lady e Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Assistência Social, dentre outros.

As entidades presentes divulgavam seus feitos, bem como proporcionaram um dia diferente aos membros da comunidade que por lá circulavam.

A Casa da Amizade, Interact e Rotary Club de São Bento do Sul - Cidade dos Móveis, apresentavam, às pessoas que circulavam pelo calçadão, o projeto Lacre Solidário.

Os jovens do Interact deram show!!! Circularam pelo calçadão demonstrando todo o seu entusiasmo, cantando alegremente e chamando a atenção e curiosidade das pessoas.