Mensagem do Presidente do Rotary Interantional

Prezado(a) rotariano(a):
Eu embarquei no caminho do Rotary em parte por causa do meu amigo e mentor George Campbell, que me ensinou a importância da responsabilidade cívica. Depois de entrar nesse caminho, encontrei muitos outros indo na mesma direção que a minha, que me ofereceram ajuda e fizeram com que eu continuasse no rumo certo.
Sou quem sou por causa do Rotary. Ser membro da família rotária é pertencer a algo muito maior do que nós mesmos. Significa ser parte de uma equipe mundial. Juntos, prestamos um serviço extraordinário para o mundo.
Estamos mais perto do que nunca de alcançar a nossa promessa da erradicação da pólio. Através de ações humanitárias, sanamos necessidades de comunidades locais e globais. Nós também desenvolvemos parcerias estratégicas que nos permitem trabalhar com organizações afins e causar maior impacto.
Hoje, o mundo depende de nós para fazer ainda mais. Agora é hora de aproveitarmos o nosso sucesso para ajudarmos o Rotary a ser uma força ainda maior para o bem no mundo. E para que isso aconteça, temos de trabalhar juntos. Lembre-se que hoje é o primeiro dia do resto de sua vida, e como você o usará, depende de você.
Juntos, podemos realizar grandes feitos à medida que continuamos a tradição do Rotary a Serviço da Humanidade.
Atenciosamente, John Germ

Presidente do Rotary International, 2016/2017