Mensagem do presidente do Rotary Club Hermann Blumenau

É sem duvida momento especial, um marco, eu e minha família vamos guardar com muito orgulho e carinho pelos anos futuros de nossas vidas.

Este ciclo que se anuncia em nossas vidas, certamente me trará grande responsabilidade, aprendizado e maturidade para saber conduzir o nosso Clube, obedecendo e seguindo os mais puros princípios éticos e democráticos consolidados na nossa prova quádrupla.

Ao assumir a Presidência do Rotary Clube Hermann Blumenau, clube este que nos últimos trinta e cinco anos tem mostrado o quanto já fez e o quanto ainda poderá fazer.

Sobre meus ombros e do Conselho Diretor que assume a gestão 2017-18, a responsabilidade de dar continuidade às ações que consolidaram o Hermann como um dos mais atuantes do Distrito 4650.

Definimos metas que somente serão alcançadas com a união de esforços de toda Família Rotária do Hermann – Companheiros, esposas, filhos, amigos e apoiadores.

Esse grupo é o nosso alicerce, base de uma rica história de responsabilidade social.

O Rotary Faz a Diferença!

O lema da gestão 2017-2018 é a síntese daquilo que o Rotary representa para nós e para a humanidade.

Nós transformamos vidas!

Com o aporte de recursos de cada Companheiro Rotariano – somos mais 1,2 milhão em todo mundo – praticamente erradicamos a poliomielite da face da terra. Nesse ano apenas seis casos foram registrados e o último foi há mais de 60 dias.

Auxiliamos em melhorias em escola e creches, contribuímos com a eficiência dos serviços médicos, nos preocupamos com o saneamento básico e com a preservação dos recursos hídricos e mediamos conflitos pelo Mundo.

Nossa motivação diária, semanal, mensal, anual e de todos os dias de nossas vidas é continuar contribuindo para que

O Rotary Faz a Diferença!

Valmiré Alexandre Ouriques
Presidente do Rotary Club Hermann Blumenau 2017/2018