Filtrar por:

I Copa Rotaract de Futsal

A l Copa Rotaract de Futsal foi criado com a intenção de aumentar o caixa do clube para a gestão 2017/18 , e para ter investimentos suficientes para a realizações de projetos. Este evento foi promovido pelo Rotaract Club de Jaraguá do Sul. O evento aconteceu no dia 11 de novembro de 2017. O evento foi organizado pelo tesoureiro da gestão Matheus Deretti, que no uso de suas atribuições como responsável do caixa do clube, se sentiu-se na obrigação de realizar algum projeto com cunho financeiro. A ideia da Copa Rotaract surgiu no começo da gestão, na reunião de planejamento, realizado nas dependências do JaraguaTec.

Postado em 11 de Novembro de 2017 por Rotaract Club de Jaraguá do Sul

Natal na Casa de Repouso Continuando a Vida

No dia 16/12, vivemos um momento muito especial! O nosso Projeto de Natal na Casa de Repouso Continuando a Vida! Um projeto construído a partir das necessidades apontadas por eles e sentidas por nós! E assim conseguimos diversas doações de materiais de higiene e limpeza, fraldas geriátricas, roupas de cama, demos nosso presentinho de Natal: um Aspirador de Secreção! E não paramos por aí, realizamos um bingo divertido com os idosos, preparamos um delicioso café da tarde, com muita música, dança e apresentação de ballet! O Papai Noel esteve presente, e com auxílio dos padrinhos que abraçaram essa causa conosco, entregou os presentes desejados e solicitados por cada um dos nossos vovôs e vovós!! Acha que acabou? Nada disso! O trabalho dos cuidadores é valoroso! E aproveitamos esse momento, para uma homenagem muito especial a eles, com presentes e recadinhos gravados pelos idosos! Finalizamos o ano de uma forma muito especial, em uma energia incrível, com muito amor!

Postado em 16 de Dezembro de 2017 por Rotaract Club de Blumenau

O Rotary Club JS Vale do Itapocu e o encerramento na comunidade Padre Aloisio Boing

Para encerrar as atividades mensais na comunidade, no dia 15/12/2017 um grupo de rotarianas, intercambistas e familiares, esteve na casa . Houve a apresentação dos 03 intercambistas (México, Taiwan, Polônia) que falaram sobre o seu Natal em seus países. foi muito interessante e houve muita interação com os internos. Na sequencia houve a apresentação de 05 músicas natalinas acomanhada ao som do violino. Os internos também prestaram suas homenagens ao Clube e para finalizar as apresentaçõese homenagens foi entregue o Papail noela para todos. Depois tomamos um delicisoso café colonial, onde o clube novamente providenciou todas os doces e salgados. foi uma delícia. O evento foi lindo, emocionatnte e gostoso!

Postado em 15 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Jaraguá do Sul - Vale do Itapocu

O Rotary Club JS Vale do Itacopu e o encerramento do grupo de Artes & Saúde do NRDC

Dia 08 de dezembro foi dia de comemorar e realizar o encerramento do ano das atividades de um grupo muito peculiar. Senhoras e crinaças juntas. O NRDC Rio da Luz tem realiado muitas ações na comunidade e a festa de Natal foi prova do quanto é importante persistirmos e acreditarmos nas nossas ações com estas pessoas. Um semestre cheio de palestras, instruções e técnicas de artesanato. Novidades e ansiedade para que venha 2018.

Postado em 08 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Jaraguá do Sul - Vale do Itapocu