Filtrar por:

Costelão do Junior

Ação conjunta entre os Rotary Clubs de Joinville Cidade das Flores, Leste e Rotary Club de Araquari e ainda os Rotaract Clubs de Joinville e o Manchester, Interact Club de Joinville Sul e RotaKids que tem como objetivo arrecadar fundos para compra de veículo climatizado e adequado para coleta de leite materno nos bairros.

Postado em de de por Rotary Club de Joinville - Leste

E-club de Jaragua do Sul sendo reconhecido durante as comemorações alusivas aos nove anos de fundação do Rotary Club de Jaragua do Sul Vale do Itapocu

No dia 27 de março o Presidente Fabiano Ruschel de Andrade (Gestão 2016/2017) juntamente com o Companheiro Maicon Roberto Alves (Presidente Eleito 2017/2018)  receberam o Certificado de agradecimento pelos serviços prestados durante a elaboração do Brecho do Rotary Club de Jaragua do Sul Vale do Itapocu. O Certificado foi entregue pela Presidente Elisabeth Hitomi Okada durante o jantar de comemoração dos 9 anos de fundação do Clube. As integrantes do Clube nossos sinceros agradecimentos com votos de que a nossa parceria perdure e fortifique pois juntos aumentamos o Companheirismo e fortificamos o Distrito 4650.

Postado em de de por Rotary E-club de Jaraguá do Sul

Campanha para o Hospital

O Rotary Club de Salete Geração juntamente com a comunidade fará novamente a campanha para arrecardar alimentos para o Hospital e Maternidade Santa Terezinha, e dessa vez é por prazo indeterminado. Você encontrara os carinhos nos mercados da cidade de Salete : Cravil, Loch, Oenning, Silmagalli, ALS, Debiazzi, Círico e S&R, e agora podemos doar o ano todo. Colabore com alimentos e material de limpeza. "Faça da solidariedade o seu lema, pois alem de cuidarmos de nós também podemos cuidar da vida dos outros".

Postado em de de por Rotary Club de Salete - Geração

Campanha para o Hospital

Postado em de de por Rotary Club de Salete - Geração

Reconhecimento Safira