Comissões de Trabalho 2017/2018

Confira abaixo as comissões de trabalho para o ano rotário 2017/2018.

Administração do Clube

A Comissão de administração do Clube conduz atividades que visam, favorecer o funcionamento do clube. A Eficácia administrativa possibilita ao Rotary Club prover serviços à comunidade, reter sócios, no distrito e no Rotary International. O Plano de Liderança de Clube ajuda os Rotary Clubs a desenvolver procedimentos que enfatizem continuidade, comunicação e envolvimento dos sócios.

Presidente: Alaor da Silva

Eduardo Luís Ercoli
Paulo Roberto de Souza
Valdecir Poleza
Valmiré Alexandre Ouriques

Conselheiro de Interact

Presidente: Marcelo Schuster Bueno

Carlos Modolo
Erivaldo Nunes Caetano Junior

Família Rotária

Valdecir Poleza

Finanças (Projetos)

FUNDAÇAO ROTARIA/ABTRF

A Comissão da Fundação Rotária cria e implementa planos para conseguir apoio à Fundação Rotária através de assistência financeira e participação em seus programas. Por intermédio da Fundação Rotária, cada Rotariano pode salvar e mudar vidas. A Missão da Fundação Rotária é apoiar os esforços do Rotary Internacional no cumprimento do objetivo do Rotary e na busca da paz e compreensão Mundial.

Presidente: Célio Luiz Waldrich

Antonio Bonifacio Schmitt Filho
Edélcio José Vieira
Flavio Luiz de Carvalho Rosa
Hamilton Rosendo Fogaça
Sergio dos Santos Correa

Gerenciamento de Subsídios

Governador Assistente

Imagem Pública

A Comissão de Imagem Públicas desenvolve a divulgação ao público das informações sobre o Rotary e as atividades e os projetos de prestação de serviços do clube. Nós, responsáveis pelas relações públicas devemos procurar conscientizar a comunidade local e em todo o mundo sobre a capacidade do Rotary de atender a necessidades humanitárias presente. Quando um Rotary Club possui imagem pública positiva, seus sócios são motivados a ser atuantes e rotarianos potenciais se sentem atraídos pela organização.

Presidente: Giovani Vitória

Edélcio José Vieira
Elton Sewald
Sergio Fernando Hess de Souza
Sergio Graff

Instrutor de Clube

Instrutor de assuntos estratégios do clube.

Instrutor Distrital

Fornece auxilio ao Governador Distrital e instrui sobre rotary e nas atividades da governadoria no ano rotario

Edi Bortolli Dalla Costa

NRDC

Valmiré Alexandre Ouriques

PIJ - Encontro/Orientação OUTBOUNDS

PIJ - Oficial de Intercâmbio

Oficial de Intercâmbio

Projetos de Prestação de Serviços

A Comissão de Projetos de Prestação de Serviços planeja e conduz projetos educacionais, humanitários e profissionais para atender as necessidades da comunidade local e de outros países. Para alcançar as metas do clube no desenvolvimento de projetos de prestação de serviços, a nossa comissão procurar verificar as necessidades da comunidade, implementar projetos e envolver todos os sócios do clube nas atividades relacionadas, mantendo um equilíbrio nas atividades de prestação de serviços do clube e captação de recursos.

Projetos Humanitários

Comissão De Projetos Humanitários

Presidente: Cesar de Arruda

Afonso Luiz Schreiber
Edi Bortolli Dalla Costa
Gilmar Antonio Villain
Raulindo Rothermel
Reginaldo da Silva
Sergio dos Santos Correa

Quadro Associativo

A Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo desenvolve e executa plano de recrutamento, retenção de sócios. Para que sejam eficazes, Rotary Clubs dependem de seus sócios. A habilidade de atender as necessidades da comunidade, apoiar a Fundação Rotaria e formar líderes capazes de servir distrital e internacionalmente está diretamente relacionada a Composição e ao tamanho do quadro social do clube.

Presidente: Sergio Fernando Hess de Souza

Carlos Xavier Schramm
Clovis Lenzi
Ricardo Campanelli
Rogerio Alves de Andrade

RDA

Responsável pelo Interact

Rotary Global Rewards

Secretário 100%

Serviços a Juventude

O trabalho com as novas gerações contribui ao futuro de seu Rotary Club. Ao formar laços com os jovens, os clubes cultivam futuros associados e se revigoram com a energia e visão das novas gerações. Compartilhe o ideal rotário de servir, implementando projetos de serviços profissionais e à comunidade voltados aos jovens, como feiras de carreiras e programas de orientação. Em algumas comunidades, Rotary Clubs de Novas Gerações estão sendo formados como alternativa aos clubes existentes, sendo ótimos para atrair associados mais jovens ao Rotary.

Presidente: Marcelo Schuster Bueno

Carlos Modolo