Senha de Consulta

Global RewardsShowcaseIntercâmbioMeu RotarySeguro SolidárioEnd Polio NowIdeas

Comissões de Trabalho 2016/2017

• Administração do Clube

A Comissão de administração do Clube conduz atividades que visam, favorecer o funcionamento do clube. A Eficácia administrativa possibilita ao Rotary Club prover serviços à comunidade, reter sócios, no distrito e no Rotary International. O Plano de Liderança de Clube ajuda os Rotary Clubs a desenvolver procedimentos que enfatizem continuidade, comunicação e envolvimento dos sócios.

Presidente: Alvaro Jorge Pereira

Alvaro Jorge Pereira
    Pedro Luiz Fantinato

Comissão De Projetos Humanitários

Presidente: Antonio Bonifacio Schmitt Filho

Alaor da Silva
    Antonio Bonifacio Schmitt Filho
    Cesar de Arruda

• Conselheiro de Interact

• Desen. do Quadro Associativo / Expansão

A Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo desenvolve e executa plano de recrutamento, retenção de sócios. Para que sejam eficazes, Rotary Clubs dependem de seus sócios. A habilidade de atender as necessidades da comunidade, apoiar a Fundação Rotaria e formar líderes capazes de servir distrital e internacionalmente está diretamente relacionada a Composição e ao tamanho do quadro social do clube.

Presidente: Sergio Fernando Hess de Souza

Família Rotária

• Finanças (Projetos)

• Fundação Rotária

A Comissão da Fundação Rotária cria e implementa planos para conseguir apoio à Fundação Rotária através de assistência financeira e participação em seus programas. Por intermédio da Fundação Rotária, cada Rotariano pode salvar e mudar vidas. A Missão da Fundação Rotária é apoiar os esforços do Rotary Internacional no cumprimento do objetivo do Rotary e na busca da paz e compreensão Mundial.

Presidente: Afonso Luiz Schreiber

Afonso Luiz Schreiber
    Célio Luiz Waldrich
    Clovis Lenzi
    Edélcio José Vieira
    Nilton Antônio Spengler

Gerenciamento de Subsídios

Governador Assistente

• Imagem Pública

A Comissão de Imagem Públicas desenvolve a divulgação ao público das informações sobre o Rotary e as atividades e os projetos de prestação de serviços do clube. Nós, responsáveis pelas relações públicas devemos procurar conscientizar a comunidade local e em todo o mundo sobre a capacidade do Rotary de atender a necessidades humanitárias presente. Quando um Rotary Club possui imagem pública positiva, seus sócios são motivados a ser atuantes e rotarianos potenciais se sentem atraídos pela organização.

Presidente: Adriano Araldi

Adriano Araldi
    Giovani Vitória

• Instrutor de Clube

Instrutor de assuntos estratégios do clube.

Presidente: Sergio dos Santos Correa

• Instrutor Distrital

Fornece auxilio ao Governador Distrital e instrui sobre rotary e nas atividades da governadoria no ano rotario

• Meio Ambiente

PIJ - Encontro/Orientação OUTBOUNDS

• PIJ - Oficial de Intercâmbio

Oficial de Intercâmbio

• Projetos de Prestação de Serviços

A Comissão de Projetos de Prestação de Serviços planeja e conduz projetos educacionais, humanitários e profissionais para atender as necessidades da comunidade local e de outros países. Para alcançar as metas do clube no desenvolvimento de projetos de prestação de serviços, a nossa comissão procurar verificar as necessidades da comunidade, implementar projetos e envolver todos os sócios do clube nas atividades relacionadas, mantendo um equilíbrio nas atividades de prestação de serviços do clube e captação de recursos.

• Responsável pelo Interact

• Secretário 100%

• Serviços a Juventude/Novas Gerações

O trabalho com as novas gerações contribui ao futuro de seu Rotary Club. Ao formar laços com os jovens, os clubes cultivam futuros associados e se revigoram com a energia e visão das novas gerações. Compartilhe o ideal rotário de servir, implementando projetos de serviços profissionais e à comunidade voltados aos jovens, como feiras de carreiras e programas de orientação. Em algumas comunidades, Rotary Clubs de Novas Gerações estão sendo formados como alternativa aos clubes existentes, sendo ótimos para atrair associados mais jovens ao Rotary.

Presidente: Sergio Graff

Alvaro Jorge Pereira