OS VALORES DO ROTARY

3. Diversidade

4. Integridade

DESAFIO – MEU DISTRITO FAZ A DIFERENÇA

Lançado o desafio que enaltecerá o seu Distrito e o Rotarismobrasileiro! O Desafio conta com a comprovação da alta performance doDistrito no ano rotário 2017-18, em quesitos como: Atualização de dados dos clubes Desenvolvimento do quadro associativo, expansão e retenção Contribuições à Fundação Rotária Apoio às Novas Gerações Uso do Meu Rotary Indicação de metas no RC Central Incentivo à admissão de mulheres Per capitas em dia Adesão à Menção Presidencial; e Apoio às Campanhas já realizadas pelo Depto de Suporte a Clubes e Distritos. O período de avaliação será compreendido entre 1º de julho de 2017 a 30 de junho de2018 e a apuração dos resultados será feita em meados de agosto de 2018.Os critérios de avaliação serão feitos com base no distrito que cumprir o maior númerodos itens de avaliação e em caso de empate serão atribuídos pesos para cada item. A premiação consistirá em uma viagem para 2 pessoas a Buenos Aires* e um kitde produtos rotários personalizados, incluindo: livro comemorativo ao centenárioda Fundação Rotária - “Fazendo o Bem no Mundo”, distintivo, garrafa térmica, boné, 2kits de imãs decorativos em acrílico (pb e cores), marcadores de taças, 2 sacolas em tactele tecido, chaveiro, caneta e kit de cartões postais. Clique aqui e saiba mais.

Postado em 27 de Julho de 2017 por

RICON TORONTO 2018 - Inspiração em cada esquina

A Convenção do Rotary de 2018 será em Toronto, no Canadá, entre 23 e 27 de junho. Nessa cidade diversificada você certamente achará inspiração em cada esquina, seja por causa da quantidade de atividades culturais, entretenimento ou culinária espetaculares. No evento você conhecerá novas perspectivas, ouvirá apresentações de oradores tarimbados e aprenderá coisas novas nos workshops e exibições da Casa da Amizade. Não perca a Convenção mais inspiradora que jamais tivemos! Inscreva-se agora e economize Aproveite o desconto inscrevendo-se antes de 15 de dezembro em riconvention.org.

Postado em 25 de Julho de 2017 por