"Projeto Bom Aluno"

Área de enfoque
EB
Introdução

Potencializar talentos de alunos de uma escola de ensino médio de uma comunidade carente.

Quem

O Rotary Club Rio Negrinho proporciona bolsa de estudos em uma escola particular de ensino médio para o aluno destaque do ensino fundamental.

O quê

A Bolsa de estudos do ensino médio compreende mensalidades, uniformes, material escolar, alimentação, transporte, acompanhamento médico, acompanhamento odontológico e acompanhamento de rendimento escolar.

Onde

Alunos da Escola Municipal Lucinda Maros Pscheidt de Rio Negrinho recebem bolsa de estudos para estudarem no Colégio Cenecista São José

Quando

Anualmente, pelo menos 1 aluno é selecionado, sendo que 3 alunos são mantidos pelo clube ao longo de cada ano (1 aluno no 1o. ano, 1 no 2o. ano e 1 no 3o ano).

Pessoas Beneficiadas