Sala Emergência Hospital

Área de enfoque
SM
Introdução

Nos dias de hoje, é inadmissível que pacientes que aguardam atendimento de emergência sejam submetidos a esperas de horas para serem vistos por um profissional. Não raro são noticiadas mortes que acontecem enquanto pessoas permanecem nas filas dos hospitais, em busca de socorro. Não podemos admitir que isto continue a acontecer.

Quem

Rotary Club São bento do Sul Oxford

O quê

O proposito deste projeto é melhorar a sala de emergência de 3x5 = 15m2 para prestar um serviço de qualidade e que as crianças estejam bem instaladas durante essa recuperação, tendo como principais objetivos:

• Realizar a pintura da sala para que os pacientes possam aguardar até o momento de receber o atendimento ou para receber a medicação;
  • Instalara uma televisão para que as crianças tenham a distração de um desenho animado;
  • Instalar um ar condicionado
  • Melhorar as condições de uso do banheiro, trocando pia e bacio;
  • Roupa de cama para os berços e a cama;

Artigos adquiridos/Despesas

Nome do fornecedor

Custo em R$

Roupa de Cama

Lepper

Ar condicionado

Americanas

Televisão

Americanas

Tinta

Suvicor

Iluminação

RCA Insta

Banheiro

Tecnopiso

Papel de Parede

Tecnopiso

Onde

A sala fica dentro do Hospital e Maternidade Sagrada Família, esta sala atende diariamente de 15 a 20 crianças por dia, ela está em 15m2 e possui 3 berços e uma cama de solteiro. Essa revitalização da sala fará com que as crianças estejam num ambiente preparado para eles. E o impacto será para a população que utiliza o hospital, tanto para área de SUS.

Abril e Maio de 2018

Pessoas Beneficiadas