Rotary Club Hermann Blumenau no Risoto do Bem

Postado em: 22 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Hermann Blumenau

A terceira reunião de agosto do Hermann foi transferida para o Setor 2 da Vila Germânica. Na noite de 22 de agosto, os companheiros do Clube prestigiaram a ação beneficente Risoto do Bem, promovida por um grupo de amigos voluntários de Blumenau e região, sem fins políticos, partidários, religiosos ou de autopromoção. Entre os organizadores, dois companheiros do Hermann: Alaor da Silva e Ivo Dickmann Jr.

Neste ano, foram servidos 97 tipos diferentes de risotos. Dentre as duplas, várias compostas por companheiros do Hermann. A arrecadação do evento beneficiará quatro entidades: Associação Sorrir para Down, Cruz Azul no Brasil, Associação de bombeiros comunitários e Amabel.

Texto e fotos: Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | Rotary Club Hermann Blumenau | Presidente da Comissão de Imagem Pública do RC Hermann Blumenau (Ano Rotário 2019-20).

Rua XV de Novembro,1181 Cep: 89010-003