1º Seminário de Capacitação do distrito 4652 reúne centenas de rotarianos

Postado em: 28 de Julho de 2019

Santo Amaro da Imperatriz sediou o 1º Seminário Distrital de Capacitação do Distrito 4652, no dia 27 de julho. Presidentes, Instrutores de Clube, Administração de Clube e todos os interessados em Conhecimento Rotário estiveram participando do evento que reuniu 200 pessoas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Amaro da Imperatriz.

O treinamento teve três temas principais: Planejamento Estratégico (visão onde queremos chegar e o que desejamos em nossos clubes; Normas e Estrutura Rotárias (conhecer como funciona nossa organização tendo como ponto principal a Prova Quádrupla); e Capacitação como Ferramenta de Retenção e Atração.

O governador distrital Helvino Wilsmann destacou, no evento, que "somos movidos a desafios e sabemos que nossa vida é um constante aprendizado. O compromisso em servir ao próximo nos capacita a enfrentar os maiores desafios humanitários do mundo."

Durante o evento, Herildo Monteiro Filho (governador 2018-2019); José Alberto Noldin (governador 2017/2018) e o governador assistente da Área 3, Eduardo Pfützenreuter, palestraram sobre Rotary.

Texto e fotos: Thiago Dias | Jornalista e Membro do Rotary Club de Joinville - Pirabeiraba | Presidente da Comissão de Imagem Pública do Distrito 4652 (Ano Rotário 2019-2020)

Rua XV de Novembro,1181 Cep: 89010-003