Rotary Schroeder realiza entrega de Agasalhos

Postado em: 31 de Julho de 2018 por Rotary Club de Schroeder

O Rotary Club de Schroeder, realizou (em 31/08) a entrega de doações da Campanha do Agasalho 2018.
A campanha realizada em parceria com os Bombeiros voluntários arrecadou , em curto prazo, mais de 2 mil peças de agasalho que imediatamente beneficiarão a comunidade local necessitada.
As doações coletadas no próprio município são compostas por peças de vestuário de inverno, calçados e cobertores, e foram disponibilizadas para triagem e distribuição no DAS ( Departamento de Assistência Social) e recebidos pela coordenadora do projeto Neli Loni Zenkner.
Fica o agradecimento por parte dos Rotarianos e Bombeiros à comunidade que abraçou mais esta causa.

A campanha continua até o fim do mês de agosto sendo possível ser entregues nos postos de coleta espalhados pelo município:
- Bombeiros Voluntários de Schroeder
- Prefeitura Municipal