Club
Hermann Blumenau

Jaraguá do Sul Conhece seu novo conselho diretor

Postado em: 09 de Julho de 2018 por Rotaract Club de Jaraguá do Sul

Na noite do último domingo, 08, o Rotaract Club de Jaraguá do Sul empossou seu novo conselho diretor. Na solenidade que aconteceu no auditório do SESI, Henrique Hertel Modro, presidente do clube na gestão 2017-2018  entregou o malhete e sino para Luiz Ivan Schroeder, que presidirá a organização até Junho de 2019. Como meta global, o Rotary Internacional convida aos presidentes desta gestão que se inicia a ser a inspiração para todas as comunidades.

O presidente que entregou o cargo ainda homenageou empresas parceiras que durante a sua gestão contribuiram imensamente para que os projetos fossem realizados, como o SESI, APEVI, Bombeiros Voluntários e os três clubes de Rotary de Jaraguá do Sul, salientando que o trabalho voluntário acontece quando pessoas e organizações unem forças em parcerias sólidas, dando o devido reconhecimento pela contribuição que essas organizações deram.

Luiz, em seu pronunciamento falou sobre seu histórico de trabalho voluntário, destacou sobre a qualidade do trabalho realizado na gestão anterior, tanto do presidente quanto dos associados e finalizou agradecendo seus companheiros e salientando que um dos seus objetivos é o desenvolvimento do associado enquanto agente transformador, e motivou a todos que continuem impactando pessoas e realizando projetos que façam a diferença para a comunidade do Vale do Itapocu. 

O novo conselho diretor do Rotaract Club de Jaraguá do Sul ficou da seguinte forma:

Presidente: Luiz Ivan Canovas Schroeder

Vice-Presidente: Henrique Samuel Herbert Hertel Modro

Secretária: Gisele Cristine Meneghelli

Tesoureira: Thaís Roberta Mees

Protocolo: Larissa Costa Silva

Administração de clubes: Karoline de Oliveira

Desenvolvimento de Quadro Associativo: Matheus Deretti

Projetos Humanitários: Tainara Gabrielle Baier

Imagem Pública: Ian W. Milioli

Reuniões Quartas-Feiras | 19:30
Rua XV de Novembro,1181