Rotary Club de Agronômica formará nova parceria

Postado em: 15 de Junho de 2018 por Rotary Club de Agronômica

Nesta quinta-feira (14) o Rotary Club de Agronômica recebeu a visita da coordenadora do Projeto Reviver, Ida Maria dos Santos. Ela explicou um pouco do projeto que coordena e o Rotary deverá anunciar novas formas de iniciar uma parceria com o grupo que é atendido.

O Projeto Reviver é uma iniciativa das Pastorais da Saúde e da Pessoa Idosa da paróquia Nossa Senhora de Caravaggio. Tem por objetivo oportunizar aos idosos e também aos seus cuidadores e familiares momentos e atividades que promovam as relações recíprocas.

Diversas atividades são realizadas pelo projeto: danças e expressão corporal, corte de cabelo e maquiagem, reiki, manicure e pedicure, musicoterapia, massoterapia, vídeos e filmes e cantinho da leitura.

A equipe técnica que apoia o grupo é formada por: psicóloga, fisioterapeuta, educadora física e enfermeira. As reuniões ocorrem nas terças-feiras, no salão da igreja Matriz de Agronômica.