Cerimônia de Posse da Familia Rotária de Jaraguá do Sul - Gestão 2018/2019

Postado em: 13 de Junho de 2018 por Rotary Club de Jaraguá do Sul

Ontem, dia 12 de junho de 2018, a família Rotária de Jaraguá do Sul esteve reunida na Associação Recreativa da Duas Rodas, para a cerimônia de posse da Gestão 2018/2019. Na cerimônia foram empossados os novos presidentes do Rotary Club de Jaraguá do Sul, Companheira Orjana Bartel Hasse, Rotary Club de Jaraguá do Sul - Vale do Itapocu, Companheira Vanusa B. Verbinen, Rotary E-Club de Jaraguá do Sul, Companheiro Fabiano R. de Andrade, Rotaract Club de Jaraguá do Sul, Companheiro Luiz Ivan C. Schroeder.

Além dos presidentes também foram empossados os companheiros que vão fazer parte das comissões de cada clube. No Rotary Club de Jaraguá do Sul será composta pelos respectivos companheiros:

Vice-Presidência: Jader Paulo Marin

Protocolo: Roseli krause Piazera

Secretario: Jefferson Luis Tararan

Tesouraria: Maike Baungarten

Desenvolvimento do Quadro Associativo: Jose Everaldo Vieira

Projetos Humanitários: Dirce Terezinha Nunes

Serviços da Juventude: Juliane Rahn da Silva Pinter

Fundação Rotária: Roseli Krause Piazera

Imagem Pública: Rafael Macedo Marks

Administração: Rogerio Luis Silva

Entre as autoridades presentes, destacamos a presença do companheiro Helvino Wilsmann, Governador do Distrito 4650, Gestão 2017/2018, que utilizou a palavra para desejar uma excelente Gestão a todos os novos presidentes e agradeceu aos que estão deixando o cargo pelos excelentes serviços prestados a Sociedade de Jaraguá do Sul. Também esteve presente o próximo Governador do Distrito 4650, gestão 2018/2019, Companheiro Herildo Monteiro Filho.

Para finalizar a reunião, tivemos a apresentação do lema rotário do Presidente do Rotary Internacional Barry Rassin – SEJA A INSPIRAÇÃO