REUNIÃO DO ROTARY CLUB DE BLUMENAU-NORTE CONFIRMA REALIZAÇÃO DA 4ª FEIJOADA DO CLUBE

Postado em: 06 de Junho de 2018 por Rotary Club de Blumenau-Norte

O Rotary Club de Blumenau-Norte, realizou na noite do dia 04/06/2018, a sua 32ª Reunião Ordinária.

Na reunião, ficou confirmada a realização da 4ª feijoada do Clube, a ser realizada no dia 09/06/2018, sábado, na S. R.E. Ipiranga. Os companheiros já estão engajados nas vendas e preparação da mesma.

Ainda na reunião, foram discutidos assuntos sobre a festiva de 60 anos do Clube que será realizada no dia 23/06/2018 em ato conjunto com a transmissão de cargo e posse do novo Conselho Diretor do Clube. O Presidente apresentou o andamento do Projeto da Corrida Solidária a ser realizada em Julho, cujas camisas já estão prontas, faltando a confirmação dos patrocinadores para fixação das logomarcas.

Estiveram presentes na reunião, o companheiro Marcos e as companheiras Ana Paula e Viviane do Rotaract Blumenau, que comentaram sobre a transferência da data da Conferência Distrital dos Rotaracts Clubs. Data ainda em aberto.

O Companheiro Walmiré, Presidente do Rotary Club Hermann Blumenau, efetuou  o convite aos companheiros para estarem presentes no dia 13/06/2018, 20h na reunião festiva do Clube, para participação dos atos de entrega simbólica dos bens adquiridos para a Renal Vida, através do Projeto de Subsídio Global, com o envolvimento de diversos Clubes da região, bem como, do ato simbólico de entrega dos bens à Associação dos Amigos do Hospital Santo Antonio - ASA, dos bens adquiridos pelo Subsídio Distrital com a participação de 5 Clubes de Blumenau e coordenados pelo Rotary Club de Blumenau-Norte.

O Presidente, apresentou na reunião, o Planejamento Estratégico do Clube. O Planejamento, já avaliado pelos companheiros, que apresentaram suas sugestões, correções e propostas durante o ano, está concluso e em consonância com a linha de ações dos futuros presidentes do Clube.  O planejamento efetuado, que visa ações do Clube para os próximos 5 anos, deverá ser revisto e atualizado anualmente pelos companheiros.