REUNIÃO FESTIVA DE ANIVERSARIANTES E POSSE DE NOVO COMPANHEIRO

Postado em: 15 de Maio de 2018 por Rotary Club de Blumenau - Norte

No dia 14/05/2018,, com início às 19:30h, os companheiros do Rotary Club de Blumenau-Norte, se reuniram na Casa de Campo do Bela Vista Country Club, com o intuito de homenagear os aniversariantes do primeiro semestre de 2018, homenagear as mães, e, dar posse a mais um novo companheiro.

Na abertura, o companheiro Valdir Michels - Diretor de Protocolo, assim se manifestou:

"Nesta noite maravilhosa, com muita alegria e entusiasmo, o Rotary Club de Blumenau-Norte, comemora a data natalicia de 14 companheiros,  recebe em seus quadros mais um companheiro e presta homenagens as queridas mães.

São momentos como esses, que fortalecem a amizade e nos deixam orgulhosos de ser rotarianos.

Podemos nos considerar pessoas sortudas e felizes, já que nos reencontramos numa sucessão de dias, horas e momentos".

Foram homenageados os aniversariantes: Laurontelmo Jesus Rosa de Souza, Vanio Brunn, Genaldo Oliani, Dario Tomaselli Junior, Felipe Bittencourt, José Carlos Caviquioli, Evando Hélcio Obenaus, Delton Maia Neves, Euclides João Fabris Pasini, Duncan Roderick Mckay, Rui Altenburg, Vitor Hugo Weege, Manoel Mineiro Sá e Luiz Ayr da Silva.

Logo após, a  Sra Rothraut, esposa do companheiro Heimo Baumgarten, recebeu das mãos do Presidente do Clube, companheiro César Luiz Dalri, um buque de flores, em homenagem ao dia das mães e o companheiro Genaldo leu uma mensagem à elas, destacando a importância das mães em nossas vidas;

Na sequencia, o Rotary Club de Blumenau-Norte, recebeu com muito carinho e respeito mais um associado.

O Sr João Carlos Franceschi, advogado,  foi empossado como associado ao Rotary International, recebendo das mãos do Presidente o material e bótons do Rotary . Sua esposa Ana Claudia e o filho João Pedro acompaharam a posse.  O Companheiro Evando Obenaus, padrinho,  parabenizou e desejou sucesso ao mais novo componente do Blumenau-Norte.

Encerrando as formalidades da festiva, o Presidente agradeceu a todos e convidou para um delicioso jantar ofertado pelos aniversariantes.