NRDC DA ITOUPAVA CENTRAL PROMOVE DIA DAS MÃES

Postado em: 15 de Maio de 2018 por Rotary Club de Blumenau - Norte

O Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário em parceria com a Associação de Moradores da Rua Paulo Zingel e transversais, promoveram no último domingo (13/05), um almoço beneficente comemorando o dia das mães. O evento contou com a presença de mais de 300 (trezentas) pessoas da comunidade, que foram presenteados com um evento cheio de alegria e de emoção.

Na oportunidade, houve homenagens as mães, sorteio de brindes, música ao vivo e um "buffet" excepcional, que serviu as mais de trezentas pessoas que participaram do evento.

O dinheiro arrecadado contribuirá para o início da construção da praça esportiva no terreno pertencente a Associação de Moradores e tão sonhada pela comunidade.

O Rotary Club de Blumenau-Norte, coordenador do Núcleo, apoiou o evento com o patrocínio dos serviços prestados para a confecção do almoço e parte da alimentação.

Parabéns aos membros do NRDC e da Associação de Moradores.