Reunião Aberta do RC Jaraguá do Sul conta com entidades que receberão os recursos do 11º Costelão do Rotary

Postado em: 08 de Maio de 2018 por Rotary Club de Jaraguá do Sul

Na terça feira, 08/05, recebemos em nossa reunião aberta o Major João Carlos Benassi Borges Kuze, do 14º Batalhão da Policia Militar de Santa Catarina, e Maria da Silva Reis, Presidente da Sociedade sem Câncer em Jaraguá do Sul, que falaram sobre as atividades e necessidades das suas entidades. Estas são as entidades que serão beneficiadas com os recursos que será arrecadado no 11º Costelão do Rotary que será realizado no dia 27/05.

Também tivemos a apresentação da rebound Viviane Souza, que falou sobre sua experiencia de intercambio na Australia, através do Programa de intercambio de Jovens do Rotary.