PRIMEIRA REUNIÃO ON-LINE DO ROTARY CLUB DE BLUMENAU-NORTE com PALESTRA SOBRE DOENÇAS CARDÍACAS

Postado em: 08 de Maio de 2018 por Rotary Club de Blumenau-Norte

Na noite de ontem, 07/05/2018, 19h, na reunião do Rotary Club de Blumenau-Norte, foi apresentada a palestra "Doenças Cardíacas" pelo médico cardiologista Joelson.

O Dr. Joelson apresentou as principais doenças cardíacas, suas principais causas, sintomas e formas de amenizar ou evitar, destacando a necessidade de atividades físicas adequadas, controle alimentar, de bebidas alcóolicas e acompanhar principais sintomas que podem ser as dores nos braços, no peito e até na região do estomago.

Participaram da palestra, companheiros, esposas de companheiros e convidados tanto presencialmente, como on-line, utilizando a inovação apresentada aos companheiros para Reuniões On-line.  Tivemos 3 convidados que participaram de nossa reunião remotamente. Os convidados podiam assistir e ouvir a reunião, assim como podiam também interagir com os presentes. O Blumenau-Norte espera que esta ferramenta possa trazer mais flexibilidade à agenda apertada dos companheiros, e servir de estímulo a outros líderes da comunidade para que conheçam o clube de maneira remota para futura associação.

Após a palestra, os companheiros direcionaram diversas perguntas ao Dr Joelson que prontamente respondeu a todas elas.

Logo após, o Presidente comentou com os companheiros sobre as atividades futuras do Clube, destacando a realização da feijoada e da Festiva de 60 anos que será realizada no dia 23/06/2018.