Descubra como foi a reunião em Jaraguá do Sul

Postado em: 11 de Março de 2018 por Rotaract Club de Jaraguá do Sul

Nossa reunião do dia 11 de março teve como pauta principal a Semana Mundial do Rotaract.

Explanamos sobre como será a programação durante esta semana (12 a 18 de março) e as ações propostas para divulgar o Rotaract em Jaraguá do Sul.

Recebemos o convite para participar do pedágio da Associação dos Amigos do Autista – AMA que será realizado no dia 7 de abril.

Ainda, outro ofício foi recebido, agora do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE. Convidado o clube para expor sobre os projetos que faz e divulgado a marca Rotaract em um evento voltado para a comunidade para comemorar o dia mundial da água!

Voltamos para a Semana Mundial de Rotaract para conversar com os associados sobre como seria a abordagem e métodos para atingir da melhor maneira possível o público durante a semana que estaremos expondo no Jaraguá do Sul Park Shopping. Foi produtivo escutar o que cada associado tinha a dizer sobre os projetos que fizemos no primeiro semestre de gestão e assim somamos conhecimento para repassar a todos os interessados.

Por fim, sabem que pegou a gente no amigo secreto distrital? Nossos parceiros do Rotaract Club São Bento do Sul que nos enviaram um ovo de páscoa de colher e uma flâmula assinada por todos os associados! Muito showwwww, pessoal... estamos aguardando a visita de vocês logo.