Rotact Club de Jaraguá do Sul faz levantamento de organizações sociais da cidade

Postado em: 05 de Outubro de 2017 por Rotaract Club de Jaraguá do Sul

O Rotaract Clube de Jaraguá do Sul está fazendo um levantamento das organizações sociais atuantes em Jaraguá do Sul com o intuito de criar um mapeamento das necessidades da região, e criar parcerias para suprir as demandas existentes.

O clube que tem por objetivo prestar serviços à comunidade através do voluntariado e desenvolvimento de lideranças, possui projetos que já beneficiaram diversas entidades da cidade, e está em busca de novas parcerias para abranger ainda mais o seu alcance.

Já temos um levantamento das o.s. com base em dados de um mapeamento das organizações da sociedade civil do IPEA, porém percebemos que não são todas as entidades da cidade que podem ser beneficiada que estão lá. E para cobrir isto, estamos buscando fazer esse levantamento em forma de pesquisa.

As organizações que tiverem interesse em receber o apoio do Rotaract Club de Jaraguá do Sul através dos projetos realizados pela organização precisa se cadastrar através de um formulário online com dados da entidade e informações qualitativas que provem o impacto social que a organização gera na sociedade.

O Rotaract Club de Jaraguá do Sul vai utilizar as informações para criar um banco de dados e mensurar as demandas latentes no âmbito social da cidade, e desenvolver projetos que possam suprir essas demandas.

Se você faz parte de uma Organização Social atuante em jaraguá do sul, clique aqui para fazer seu cadastro.