Rotaract Club de Guaramirim - Reunião 06/08/2017

Postado em: 12 de Agosto de 2017 por Rotaract Club de Guaramirim

Neste domingo (06/08) houve a reunião do Rotaract Club de Guaramirim. Nela, foram abordados vários assuntos relacionados ao clube, dentre eles: a continuidade da reforma da sala, a gincana distrital, "Ajuntae" e os compromissos do rotaract.

Num primeiro momento, o presidente encarregou um dos membros para monitorar o desenvolvimento do projeto de reforma da sala. Assim, tal membro responsibilizar-se-á em realizar a comunicação com os envolvidos no projeto, para auxiliá-los quando preciso.

Em relação à Ajuntae, essa é composta por 50 provas, em homenagem aos 50 anos da existência do Rotary Club. Dessas 50 provas, o clube escolherá algumas e realizará, isso somará alguns pontos. Com essa gincana, o distrito procura estimular o companheirismo e a interação entre os clubes.

Em suma, após tratar de todos os assuntos necessários, a reunião foi encerrada pelo presidente.