Rotary Club de Agronômica definiu metas para a sequência dos meses

Postado em: 06 de Julho de 2017 por Rotary Club de Agronômica

A primeira reunião comandada pelo novo presidente do Rotary Club de Agronômica, Henrique Backmeier, serviu para definir metas e elaborar o plano de ações para o ano rotário 2017/2018.

O projeto Amigos do Rio deverá ser estendido com promoção de palestras e outras ações para conscientização dos estudantes. O Passeio Ciclístico deverá ser transferido para outubro. E foi confirmado também o aumento do repasse para a Fundação Rotária, através da arrecadação do Agrochopp.

Além da definição de metas houve também a apresentação sobre os detalhes da "Festa do Colono", em Agronômica. O evento vai ocorrer entre os dias 21 e 23 de julho.

As principais atrações deverão ocorrer no parque municipal. Diversas atrações já estão programadas pela comissão organizadora.

Os detalhes foram explicados pelo diretor da Cresol - parceira do evento - em Agronômica, Adolfo Pitz. Em 2017, a Prefeitura de Agronômica, assumiu a organização e firmou parceria com empresas privadas.