Transmissão de Cargos do Rotary Club de Piçarras

Postado em: 06 de Julho de 2017 por Rotary Club de Piçarras

No dia 29 de junho, nas dependências do Restaurante Tutty's, aconteceu a Cerimônia de Transmissão de Cargos do Rotary Club de Piçarras, para a Gestão 2017/2018. A presidente Margarete Engels, comandará às ações pontuais e os projetos que o Clube de Serviços desenvolve na comunidade. Durante a solenidade, o clube comemorou os 20 anos de existência, homenageando os ex presidentes e concedeu o Titulo "Paul Harris" para o companheiro Elton Guilherme Mazzucco. A presença das ilustres autoridades representativas do município, ex presidentes, companheiros dos clubes de Penha, Gaspar e Navegantes, convidados e amigos, abrilhantaram e marcaram a noite festiva, com muita descontração, companheirismo e boas conversas.