COMPANHEIROS DO RC DE BLUMENAU - NORTE PARTICIPAM DE FESTIVAS DE POSSES

Postado em: 05 de Julho de 2017 por Rotary Club de Blumenau - Norte

Companheiros do Rotary Club de Blumenau - Norte participaram de algumas festivas de posses, fazendo representar o Clube.

Na fundação do novo Rotary Club de Blumenau - Fritz Muller, e posse de sua diretoria, dia 22/06/2017,  estiveram presentes os companheiros EGD Roque, companheiros Valdir e Dalri.

Na transmissão de cargo e posse do novo Presidente do Rotary Club de Blumenau - Fortaleza, dia 27/06/2017, o companheiro Obenaus representou o Clube.

Na transmissão de cargo e posse do Governador Helvino Wilsmann, dia 01/07/2017, estiveram representando o Clube, os companheiros EGD Roque, os companheiros:  Obenaus e esposa Anneliese;  Manoel e esposa Luzia; Luiz Ayr e esposa Vanessa, Valdir e esposa Marli e, Dalri e esposa Vera.

Na transmissão de cargo e posse da ASR/Casa da Amizade, dia 04/07/2017, estiveram presentes os companheiros Valdir e esposa Marli, Dalri e esposa Vera e as senhoras: Terezinha (esposa do companheiro Duncan); Rotraut (esposa do companheiro Heimo); Anneliese (esposa do companheiro Obenaus); Inalda (esposa do companheiro Pasini); Tatiana (esposa do companheiro Felipe) e a intercambista Grizel.

Na transmissão de cargo e posse do Rotaract Blumenau e Interact Blumenau, dia 08/07/2017, estiveram presentes: companheiro EGD Roque e esposa Márcia, companheiro Delton  e esposa Maria Aparecida e o companheiro Laurontelmo.

O companheiro EGD Roque Heerdt, tomou posse como membro na Associação dos Conselhos Comunitários de Segurança de Blumenau , a  A-CONSEG, no dia 06/07/2017.

O companheiro Roque participiou ainda da transmissão de cargo e posse do Rotary Club de Blumenau, realizado no dia 11/07/2017 no Tabajara Tênis Club.