Club
Hermann Blumenau

Transmissão de cargo e posse no Rotary Club Hermann Blumenau

Postado em: 28 de Junho de 2017 por Rotary Club Hermann Blumenau

O representante comercial Valmiré Alexandre Ouriques foi empossado na presidência do Rotary Club Hermann Blumenau e vai comandá-lo na gestão 2017-18. Ele recebeu o cargo das mãos do advogado e presidente da Fesporte, Erivaldo Nunes Caetano Junior, 48 anos. A trasmissão de cargo e posse ocorreu na noite do dia 28 de junho, nas dependências do Teatro Carlos Gomes.

O blumenauense Valmiré Alexandre Ouriques, 53 anos, é representante comercial, especialista em projetos de sistemas de ar condicionado. É casado com Sandra Ouriques e pai de quatro filhos. Ele integra o quadro associativo do Rotary Club Hermann Blumenau desde 2009

Em seu pronunciamento, o novo presidente agradeceu o apoio dos companheiros e ressaltou as metas estabelecidas para sua gestão. Dentre as inúmeras, citou a consolidação dos programas desenvolvidos pelo Hermann, entre eles o Natal sem Fome e o apoio aos moradores da rua Coripós, por meio do Núcleo de Desenvolvimento Rotário NRDC.

Balanço da gestão 2016-17

Sem esconder a emoção, Erivaldo Nunes Caetano Junior se despediu da presidência manifestando os agradecimentos ao apoio recebido durante a gestão. Antes, apresentou em vídeo um resumo com o balanço dos 12 meses à frente do Clube.

Assista o vídeo, acessando o link: http://bit.ly/balancogestao2016_17

A gestão em números

Festiva de 35 anos

07 novos Associados  

12 títulos Paul Harris                       

25 Reuniões Ordinárias                       

07 Festivas (Pais, Natal do Clube, Morrinhos, Dia do Trabalho caminhada e Flashback)                       

04 Aniversariantes

Visita do Governador Distrital

Natal sem Fome,

Sonho de Natal

Natal NRDC                       

15 Reuniões do NRDC

04 Cozinheiros

01 Homenagem profissional

01 Evento profissional

02 Eventos da Casa Amizade

01 homenagem recebida pela Amabel

07 Eventos Distritais, incluindo um Ryla e as comemorações de centenário da Fundação Rotária

Títulos Paul Harris

Os companheiros Adriano Araldi, Eduardo Ercoli, Frederico Kilian foram agraciados pelo Hermann com o título Paulo Harris, a principal condecoração concedida pelo Rotary International. Do mesmo modo, Bruna Souza Boskovic – filha do companheiro Sérgio Fernando Hess de Souza --, conquistou a honraria. Afonso Schreiber, Erivaldo Caetano e Sérgio Fernando Hess de Souza receberam mais uma safira no título por suas contribuições em favor da Fundação Rotária.

Texto: Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | RC Hermann Blumenau | Presidente da Comissão de Imagem Pública do RC Hermann Blumenau e do Distrito 4650 | Gestão 2017/2018.

Fotos: Álvaro Jorge Pereira | RC Hermann Blumenau

Reuniões Quartas-Feiras | 19:30
Rua XV de Novembro,1181