NOTA DE PESAR - ROTARY CLUB HERMANN BLUMENAU

Postado em: 10 de Maio de 2017 por Rotary Club Hermann Blumenau

Profundamente consternado, o ROTARY CLUB HERMANN BLUMENAU – DISTRITO 4650 e seus Associados manifestam Voto de Pesar aos Familiares de ADOLFO CARLOS SCHWADERER, o CALICO, um dos 29 fundadores do Clube, em 1981. Ele nos deixa prematuramente, aos 63 anos de idade.

CALICO deixa uma bela história de solidariedade em favor da humanidade, premissa que consolidou o ROTARY INTERNATIONAL como um dos maiores clubes de serviço do planeta.

Informamos que o velório está acontecendo na Capela Mortuária da Igreja Luterana Centro (anexo Hospital Santa Catarina). Seu sepultamento está programado para a manhã desta quinta-feira, dia 11, às 10 horas, no Cemitério do mesmo local.

ROTARY CLUBE HERMANN BLUMENAU

Foto: Calico, na foto oficial da fundação do Hermann. O quarto da esquerda para direita (agachado)