Informativo Rotário de Fevereiro/2018
(Fevereiro/2018)

FEVEREIRO é o Mês da Paz, Prevenção e Resolução de Conflitos. Apresentamos um “raio-x” do trabalho desenvolvido pelo Rotary International nessa área, patrocinando até 100 bolsas de estudo para capacitar profissionais que podem ajudar a transformar o mundo.

Lembramos e convocamos toda Família Rotária para celebração do 113º aniversário do Rotary International, no dia 23 de fevereiro. Não deixem essa data passar em branco. Divulguem nossas ações em suas cidades e ostentem com orgulho o Distintivo Rotário.

Ainda nessa edição, você começa a conhecer a equipe Distrital da Gestão 2018-19, liderada pelo governador eleito Herildo Monteiro Filho. Começamos apresentando os Governadores Assistentes. Em janeiro, eles passaram pelo primeiro treinamento.

Uma boa leitura!

GD Helvino Wilsmann