Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Hermann Blumenau.
Filtrar por:

Festiva de aniversariantes e posse de Frederico Kilian

Com um jantar nas dependências do Navajo Grill, os companheiros do Hermann celebraram o ingresso de Frederico Kilian. Também foi feita a festiva de aniversariantes do bimestre: Mariana, Dulcinéia, Carlos Schramm, Gino, Janine, Maristela, Carlos Joos, Giovana, Gilberto, Sergio Graff, Célio, Mara, Jair, Sandra Henkels, Manfredo, Sergio Correa, Edélcio, Pedro e Nilto Silva.

Reunião Ordinária – Teatro Carlos Gomes

A Reunião Ordinária do Clube contou com as presenças de Eva Maier e Josino Dias, do Instituto Cultural Brasil Alemanha (ICBA). A entidade lançou o programa Alemão Preparatório Intensivo (API), com objetivo de ensinar alemão para jovens de 18 a 30 anos e inseri-los no mercado de trabalho. Buscam apoio da iniciativa privada. Também participaram da reunião Susan Letícia Galz e Davi da Silva Nogueira, do Rotaract Munique. Como convidados, Marcos Deschamps (convidado do companheiro Paulo) e o futuro companheiro Frederico Killian. Sua posse está marcada para o próximo dia 30, no Navajo Grill, no Shopping Blumenau Norte. Também foi anunciado o secretário da gestão 2012/2013 e presidente no ano rotário 2013/2014: o companheiro Célio Waldrich, sucedendo Hamilton Fogaça.

Futebol pela Vida

O Rotary Club Hermann promoveu o Futebol pela Vida, destinando os recursos arrecadados para as cidades do Alto Vale do Itajaí, duramente atingidas pelas enchentes de setembro. Novamente em campo, craques que fizeram história no futebol brasileiro e mundial, como Dunga, Zinho, Jorginho, Ailton e Márcio Santos. O jogo no SESI foi contra um combinado local, com pessoas de destaque da comunidade e profissionais de imprensa.

Festiva do dia dos pais

Ainda frescas na memória as lembranças do encontro no Candangos no domingo 20 de agosto quando a família Rotary Hermann Blumenau celebrou com muita alergria o dia dos pais. Todas as fotos do evento estarão embreve disponíveis na net através do nosso futuro fotolog.

Rua XV de Novembro,1181 Cep: 89010-003