Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club Hermann Blumenau.
Filtrar por:

Reunião Ordinária – Teatro Carlos Gomes

A última Reunião Ordinária de fevereiro contou com convidados especiais: Lara Roberta dos Santos (Diretora Escola Cioripós), Odilon Meurer (Conselho de Saúde Coripós), Luiz Gonzaga Fagundes (Presidente Associação de Moradores Coripós), Leandro Cerutti Jr (Presidente Rotaract Munique), Carlos Alberto Luvizotto (Presidente Rotary Blumenau Fortaleza) e José Nilto de Andrade (convidado do presidente Nilto José da Silva.

Reunião Ordinária – Teatro Carlos Gomes

Aniversário da Dra. Ana Marise em Canto Grande

A convite do casal Sérgio e Ana Marise, os companheiros do Hermann e do CTG Fogo de Chão passaram o dia em Canto Grande. Na data também foi comemorado o aniversário da Dra. Ana Marise. No cardápio do almoço, paella preparada pelo chefe Toninho. As fotos são de Caio Santos, também DJ do dia festivo.