Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club Hermann Blumenau.
Filtrar por:

Festiva de Cozinheiros

Festiva de Cozinheiros. Nesta data tivemos a feliz notícia de que o projeto da Renal Vida havia sido aprovado junto ao Rotary International. O companheiro Afonso trouxe um convidado para se associar ao clube. Tivemos uma bela noite de companheirismo.

Reunião Conjunta com RC de Blumenau Fortaleza

Reunião conjunta com o Rotary Club de Blumenau Fortaleza.  Tivemos palestra do companheiro Roland Amauri Dagnoni sobre Câncer do Intestino e visita do Prof. Charles Gaulke, do projeto de Karatê, do Bairro Itoupava Central. Mais uma noite de congraçamento entre clubes e aumento do companheirismo.

Governador recebe projeto de Subsídio Global, em visita oficial ao Hermann

A reunião da noite de 08 de novembro foi solene, com a visita oficial do Governador Distrital Helvino Wilsmann. Na oportunidade o Rotary Club Hermann Blumenau oficializou a entrega de um projeto de Subsídio Global que poderá propiciar a compra de pelo menos seis equipamentos de hemodiálise para a Associação Renal Vida. O valor pleiteado é de 99 mil dólares. Já existe a disponibilidade de um clube de Denver(EUA) em apoiar o projeto. O Rotary Club os Burnaby Metrotown, em British Colúmbia (Vancouver, Canadá),também está analisando a proposta.  Foi entregue ainda o título Paul Harris para Rita Bubeck, esposa do companheiro Manfredo Bubeck.  Texto e fotos: Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | RC Hermann Blumenau | Presidente da Comissão de Imagem Pública do RC Hermann Blumenau e do Distrito 4650 | Gestão 2017/2018.

Ordinária de 25 de outubro

A última Reunião Ordinária de outubro foi no Teatro Carlos Gomes e contou com a visita do ex-companheiro Nolci Santos, atualmente residindo em Porto Alegre. Bruna Maffei e Leonardo Alegri, presidente e imagem pública do Rotaract Club de Blumenau Munique, também marcaram presença. Logo no início da reunião, os companheiros ouviram uma apresentação do radialista e jornalista Dirceu Bombonatti sobre o trabalho da Sociedade Cultural Amigos do Centro Braile de Blumenau.   Texto e fotos: Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | RC Hermann Blumenau | Presidente da Comissão de Imagem Pública do RC Hermann Blumenau e do Distrito 4650 | Gestão 2017/2018.