Natal na Casa de Repouso Continuando a Vida

Em: 16/12/2017 por Rotaract Club de Blumenau

No dia 16/12, vivemos um momento muito especial! O nosso Projeto de Natal na Casa de Repouso Continuando a Vida! Um projeto construído a partir das necessidades apontadas por eles e sentidas por nós! E assim conseguimos diversas doações de materiais de higiene e limpeza, fraldas geriátricas, roupas de cama, demos nosso presentinho de Natal: um Aspirador de Secreção! E não paramos por aí, realizamos um bingo divertido com os idosos, preparamos um delicioso café da tarde, com muita música, dança e apresentação de ballet! O Papai Noel esteve presente, e com auxílio dos padrinhos que abraçaram essa causa conosco, entregou os presentes desejados e solicitados por cada um dos nossos vovôs e vovós!! Acha que acabou? Nada disso! O trabalho dos cuidadores é valoroso! E aproveitamos esse momento, para uma homenagem muito especial a eles, com presentes e recadinhos gravados pelos idosos! Finalizamos o ano de uma forma muito especial, em uma energia incrível, com muito amor!