Meu Pedido de Natal

Em: 16/12/2017 por Rotary Club Satélite de Presidente Getúlio-Ibirama

O ROTARY CLUB SATÉLITE DE PRESIDENTE GETÚLIO – IBIRAMA, vem respeitosamente convidar sua família para participar do evento de Natal “Meu Pedido de Natal”.O objetivo do Clube é realizar o sonho das crianças desta comunidade, desta forma, solicitamos que peçam as crianças, até 10 anos, a escreverem uma carta para o Papai Noel e deixem a carta na janela dentro de um sapatinho.No final da tarde do dia 06/12, os ajudantes do Papai Noel passarão pela comunidade para pegar as cartinhas e os sapatinhos.No dia XX/12 o Papai Noel virá a comunidade, juntamente com seus ajudantes, para a entrega dos presentes e devolução dos sapatinhos. Neste dia, será feita ainda a distribuição de guloseimas e doações de roupas e alimentos arrecadados pelo ROTARY.Para melhor distribuição das roupas arrecadadas solicitamos informar a numeração das roupas e calçados das crianças (até 10 anos).