Dia Mundial de Combate à Pólio

Em: 24/10/2017 por Rotary Club Hermann Blumenau

Com a participação de integrantes do Hermann, a Praça da Paz ficou vermelha na noite do dia 24 de outubro para lembrar a luta pela erradicação da poliomielite no mundo. Com a coordenação do Rotaract Munique, os 11 Rotary Clubs de Blumenau, juntamente com os grupos de Rotary Kids, Interact, Rotaracts e a Casa da Amizade celebraram o Dia Mundial de Combate à Pólio. Na oportunidade, o globo terrestre, representando a união dos continentes e da humanidade, recebeu iluminação especial. O simpático Zé Gotinha também se fez presente e houve ainda a entrega de flyers da campanha mundial pela erradicação da doença em todo mundo, patrocinada pelos 35.650 Rotary Clubs (1.208.116 de Rotarianos) do mundo, denominada “End Polio Now”.   Texto e fotos: Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | RC Hermann Blumenau | Presidente da Comissão de Imagem Pública do RC Hermann Blumenau e do Distrito 4650 | Gestão 2017/2018.