2ª CÃOMINHADA ROTARY CLUB SALETE GERAÇÃO

Em: 08/10/2017 por Rotary Club de Salete - Geração

É isso aí pessoal, venha participar da segunda Cãominhada promovida pelo Rotary Club de Salete Geração. Vai ser no dia 08 de outubro, a partir das 09:00 horas da manhã, com saída da Prefeitura!!!! Será uma manhã diferente, de descontração é muita alegria. Uma oportunidade de podermos fazer algo para melhorar o relacionamento entre nós seres humanos e nossos bichinhos de estimação. Qualquer pessoa pode estar participando. Quem também quiser ir e colaborar, estamos fazendo uma campanha  visando arrecadar recursos e mantimentos para o trabalho de acolhimento de cães que é realizado pelo grupo Projeto Amigo Fiel.  Elas possuem também cães para adoção que hoje se encontram em lares provisórios. Todos dóceis que esperam apenas por um lar!  Doe um quilo de ração....  Ajude, adote um cãozinho!!!