Moção de Reconhecimento para patrocinadores da Noite do Flashback

Em: 18/07/2017 por Rotary Club Hermann Blumenau

Os Rotary Clubs de Blumenau Fortaleza, Fritz Müller e Herman Blumenau voltaram se reunir, na noite do dia 18 de julho, na dependências das área de eventos do pavilhão Eisenbahn Biergarten, na Vila Germânica. Desta vez para agradecer e entregar Moções de Reconhecimento aos 32 patrocinadores da   Noite do Flashback, realizado no dia 10 de junho, na Rivage. A festa propiciou uma arrecadação de aproximadamente R$ 30 mil que serão investidos pelos três clubes em projetos de responsabilidade social. Logos após foi servida uma deliciosa galinha com polenta, preparada com muito carinho pelos companheiros do RC Fortaleza. Texto: Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | RC Hermann Blumenau | Presidente da Comissão de Imagem Pública do RC Hermann Blumenau e do Distrito 4650 | Gestão 2017/2018 e Vinicius Muzy (RC de Blumenau Fortaleza). Fotos: Giovani Vitória e Vinicius Muzy (RC de Blumenau Fortaleza).