Reunião Ordinária – Teatro Carlos Gomes

Em: 23/11/2011 por Rotary Club Hermann Blumenau

A Reunião Ordinária do Clube contou com as presenças de Eva Maier e Josino Dias, do Instituto Cultural Brasil Alemanha (ICBA). A entidade lançou o programa Alemão Preparatório Intensivo (API), com objetivo de ensinar alemão para jovens de 18 a 30 anos e inseri-los no mercado de trabalho. Buscam apoio da iniciativa privada. Também participaram da reunião Susan Letícia Galz e Davi da Silva Nogueira, do Rotaract Munique. Como convidados, Marcos Deschamps (convidado do companheiro Paulo) e o futuro companheiro Frederico Killian. Sua posse está marcada para o próximo dia 30, no Navajo Grill, no Shopping Blumenau Norte. Também foi anunciado o secretário da gestão 2012/2013 e presidente no ano rotário 2013/2014: o companheiro Célio Waldrich, sucedendo Hamilton Fogaça.